17 de out de 2010

Games

A indústria de jogos eletrônicos apresentou um faturamento maior do que a indústria cinematográfica no último ano. Fato demonstra o grande investimento em jogos de qualidade, que reproduzem fielmente a realidade do tema abordado. Felizmente, para os aficionados por automóveis, teremos neste fim de ano uma das melhores “safras” de jogos eletrônicos já vista. Títulos como o lendário, e adiado, Gran Turismo 5, Test Drive Unlimited 2 (com sua ilha paradisíaca e centenas de carros), Need For Speed Hot Pursuit (mais novo lançamento da série originada nos árcades) entre outros distaques.
 Prepare sua sala, ajuste bem sua televisão, regule a altura do seu volante(caso tenha um!) e prepare-se para centenas de horas de diversão sem gastar nenhum centavo a mais, além do preço do jogo, claro. Apenas não tente imitar o que você faz nos games nas ruas, para isso existem os autódromos e seus track days.

Abaixo alguns trailers do que vem por ae!
Gran Turismo 5


Previsto para ser lançado até Março de 2011, depois de mais um adiamento, promete ser um jogo revolucionário. Levando a simulação a níveis nunca antes vistos em jogos, finalmente com sistema de danos e milhares de carros disponíveis.

Test Drive Unlimited 2


Com cenários deslumbrantes e os carros mais exóticos, o jogo promete muita diversão. Seu foco não é a simulação mais real possível, mas sim uma jogabilidade mais fácil, que agrade a todos sem a necessidade de ser um bom piloto.

Need For Speed Hot Pursuit


Voltando as origens do jogo, NFS Hot Pursuit resgata os pegas entre policias e bandidos em carros esportivos. O jogador pode escolher em qual dos lados vai pilotar, contando com a ajuda de helicópteros quando optar por ser um homem da lei. A simulação, igual a do Gran Turismo, passa longe desse game, onde o objetivo é a mais pura diversão no de estilo holywood.

F1 2010


Recentemente foi lançado o mais novo jogo baseado na Formula 1. Após uma espera de mais de 4 anos por um novo game, a empresa Codemasters comprou a franquia e já a lançou no mercado. Um jogo que vale algumas horas de sua atenção.  

Outros títulos também seão lançados até março do proxímo ano,  mas os 4 acima são os que vão ter um maior destaque.

0 comentários:

Postar um comentário