19 de out de 2010

Computador de Bordo

Mais uma nova coluna aqui no BH Exotics. Aqui vocês poderão conferir como foram as nossas caçadas aos exclusivos e também os melhores flagras do final de semana!

No último final de semana, a equipe BH Exotics, foi surpreendida por uma sequência de boas novidades. Em mais um sábado de plantão na nossa famosa avenida Raja Gabaglia, com um tempo bem nublado, os exclusivos não fizeram feio.

Começamos a nossa manhã com uma visita ao bairro Belvedere, onde encontramos um Panamera Turbo (matéria já postada!). Sua proprietária muito gentil abriu o veículo para nós, o que rendeu boas fotos, além de comentar sobre os pontos fortes do carro (raro uma mulher saber tanto sobre o carro que pilota)

Enquanto procurávamos alguma pista da misteriosa 458 Italia (até hoje sem nenhum registro fotográfico em BH), um rugido inconfundível de um V8 alemão quebrou o silêncio. Com sua frente intimidadora e pragada no asfalto, a Mercedes benz SLS AMG passa por nós como si estivesse desfilando. Uma parada no sinal imediatamente a nossa frente, uma olhada do proprietário para agente, e logo que o sinal “abre” um rugido amedrontador seguido de derrapadas dos largos pneus traseiros e muita fumaça! (pena que não filmamos isso..)

Depois de finalmente ver a tão falada SLS AMG, resolvemos dar uma volta pela Raja. Em frente a Loja da Mercedes a grande surpresa do final de semana, uma Lamborghini Miura. O clássico, com placa preta, estava um pouco escondido entre os demais veículos. Depois de algumas fotos, o proprietário entrou na máquina e saiu pisando tudo que tinha direito (agora sim, nós filmamos, breve o vídeo com a matéria da Miura).

O sábado já tinha sido bastante produtivo, mas surpresas ainda estavam guardadas. Lembram da Ferrari 599 vermelha vista por mim (Diogo) no Belvedere a mais ou menos um mês? Finalmente conseguimos fotos decentes dela, nem tantas pois o dono não deu muita bola para nossa equipe.

Para fechar com chave de ouro fomos ao encontro de Alfa Romeu no Alphaville. Ao chegar deparamos com uma Ferrari Dino, uma 308 e uma 400, logo depois a Miura (a mesma da acelerada de mais cedo) chega ao evento. Poucos Alfas estavam presente, o tempo fechado não ajudou certamente, mas tivemos outros destaques, como a Maserati Gran Turismo e seu ronco inesquecível.

Já ia esquecendo, nossos cartões ficaram prontos, e não tinha uma melhor maneira de registar o fato:

2 comentários:

  1. Kra q insano essa materia
    seus trabalhos sao fodasticos mesmo
    vcs estao de parabens
    acompanho vcs aki e no flog
    sensacional

    sou de Ipatinga/MG
    estou ai dia 05,06,07
    vou no david Guetta
    abs

    ResponderExcluir
  2. Ah, sobre a 458 Italia, ela é registrada em BH mas vídeos dela, eu só vi em itaúna. Mas é daqui! abraços.

    ResponderExcluir