24 de out de 2010

Computador de bordo: 23 de outubro

Mais um sábado bastante agitado para nossa equipe, literalmente madrugamos esse final de semana. Fomos avisados de um evento da BMW que ocorreria no Alphaville, resolvemos checar a informação logo cedo, às 10 da manhã já estávamos lá acompanhando a chegada dos primeiros carros.
 Infelizmente, o test drive era restrito à apenas convidados, além dos únicos modelos disponíveis serem da série 5 (uma 550 e a estranha 535 GT). O destaque do evento foram os carros dos proprietários, inúmeras X6M e M3(de todas as gerações praticamente). Tivemos a oportunidade de andar em uma X6M(o Hulk sobre rodas)e, também em uma M3 E46, em breve a matéria completa com direito a vídeo on board das duas máquinas!


Um pouco distante do evento da BMW, havia um motorhome da Mercedes Benz acompanhado de alguns caminhões. A Cardiesel (Concessionário Mercedes-Benz) era a responsável pelo espaço, que contava com dois caminhões para test drive. Fomos muito bem atendidos pela equipe Cardiesel/Mercedes Benz, fato que não ocorreu no evento da BMW, e tivemos a oportunidade de rodar em um truck modelo Actros 2646. Nunca pensei que um caminhão pudesse ter tamanho conforto e praticidade, lembrando que breve uma matéria do gigante das estradas com direito a vídeo on board.

Depois da experiência única de andar em um veículo de 220 quilos de torque, resolvemos passar no bairro de Lourdes, onde encontramos uma bela fila de exclusivos. Liderada pela Lamborghini Gallardo, a cena ainda contava com um Nissan GT-R, Ferrari 355, Ferrari 599 e um Hot Road. Nas proximidades também era possível conferir alguns Porsches, uma Ferrari 430, um 300C SRT8 e uma Ferrari 360 Spider, um dia “normal” na nossa capital mineira!

Esta semana postaremos as matérias das BMW(X6M e M3 E46), e do Mercedes Benz Actros 2646. Lembrando que sexta feira parte da nossa equipe embarcará rumo ao salão do automóvel, em São Paulo. Cobertura completa do evento na próxima semana, com um bônus da nossa visita à Av Europa.

0 comentários:

Postar um comentário