27 de set de 2010

Novidades em Belo Horizonte


Após um período sem novidades em nossa capital mineira, fomos surpreendidos com uma avalanche de novos exclusivos. Em menos de uma semana desembarcaram em BH nada mais que 2 Ferraris 599, uma preta outra vermelha, 2 Aston Martins DBS, um prata e outro preto. Aguardamos ansiosos pela tão falada 458 Italia, e pela surpresinha de mais de 800 cv alemães que está chegando!

Ferrari 599 GTB Fiorano
 
Ferrari 599 GTB Fiorano
Nunca pensei que veria uma Ferrari 599 antes do salão do automóvel, em Outubro desse ano, mas tive a felicidade de ver 2 modelos diferentes. A vermelha infelizmente não consegui uma foto digna de compartilhar, maldita hora que sai sem a câmera. A preta, graças ao Danilo, conseguimos boas fotos, e teremos mais oportunidades de fotografa-las!
Ferrari 599 + 355
A mecânica da fera italiana é baseada em um motor V12, 6.0L, 48V com 620cv de potência!!!(lembrando que ela possui o motor instalado na dianteira). Alcança a velocidade máxima de 328KM\H!! Seu custo é de aproximadamente 2,3 Milhões de reais.
Ferrari 599 GTB Fiorano
Outro fato que surpreendeu a todos foi a chegada de 2 Aston Martin DBS, um deles já era certeza de sua chegada a Belo Horizonte. Sábado, no evento do Alphaville, surgi mais um representante da linhagem inglesa apimentada, um carro maravilhoso. Mesclando requinte e esportividade na medida ideal. 
Aston Martin DBS
Aston Martin DBS
 Sobre seu capô existe um V12 de 6 litros com 510 cavalos muito bem domados, estamos falando de um carro inglês. Atinge a máxima de 307 KM\H e custa aproximadamente 1 milhão de reais. O preço que se paga para ter o prazer de pilotar um carro de James Bond!
Aston Martin DBS
Aston Martin DBS abrindo "espaçao"

2 comentários:

  1. Dois DBS ? Não seria 1 DBS e 1 DB9 ?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. o outro DBS ainda nao foi flagrado por nossa equipe.

    ResponderExcluir